O título do Campeonato Paraibano e a campanha histórica na Copa do Brasil trouxe muita casca ao elenco do Sousa. Em uma temporada cheia de decisões, onde derrotou grandes equipes, mesmo quando não era o mais cotado, o elenco do Dinossauro mostrou está preparado e tarimbado para encarar tudo que vem pela frente.
Recém-chegado ao clube, o técnico Leandro Sena aposta, de início, nesse espírito aguerrido adquirido pela equipe para conquistar sua primeira vitória à frente do Dino e engrenar de vez na Série D. No momento, o time sertanejo ocupa a quinta colocação, com quatro pontos em quatro rodadas.
Logo na sua primeira partida no estádio Marizão, o comandante sousense vai reencontrar o América-RN, seu ex-clube. Com as atenções voltadas em dar a volta por cima na Série D, Leandro Sena espera um Dinossauro forte e competitivo para conquistar mais três pontos.
“Creio que a equipe está de parabéns pelo o que ela apresentou no decorrer dessa competição (a Copa do Brasil), conseguiu chegar em uma fase que nenhuma equipe do Sertão da Paraíba nunca havia conseguido. Isso nos dará força para a sequência da Série D. Sabemos da importância da classificação e, consequentemente, o acesso à Série C, já que o Sousa chegou até o mata-mata no ano anterior. Então, é trabalhar forte, vestir a armadura da Série D e já mudar o chip para o jogo contra o América-RN. Será o meu primeiro jogo aqui em Sousa, e vamos buscar a vitória do início ao fim”. disse.
Em busca de reabilitação na competição nacional, o Sousa recebe o América-RN neste domingo, às 16h, no Marizão. A partida é válida pela quinta rodada do torneio.