Sem marcar gols, atacante é dispensado do Botafogo-PB, que deve ter mais saídas
Diretoria alvinegra prepara mais dispensas como parte da reformulação do elenco para a sequência da temporada
6 de junho de 2025

O período da janela de transferências extra vai será um momento de reformulação no Botafogo-PB. Além das contratações, o Belo alvinegro também deve promover algumas dispensas para não inchar o elenco. Uma das primeiras saídas foi a do atacante Gustavo Ramos. Apesar de o clube botafoguense não ter divulgado, a rescisão de contrato com o jogador foi publicada no Boletim Diário da CBF (BID) na quinta-feira (5).

Gustavo Ramos chegou ao Botafogo-PB ainda no começo da temporada. Ele disputou 16 partidas e deu apenas uma assistência. Com início da disputa da Série C, o atacante perdeu espaço e não foi mais relacionado.

Além de Gustavo Ramos, outros quatro jogadores devem sair do Alvinegro da Estrela Vermelha. O zagueiro Reniê, um dos líderes e capitães do elenco, treinou em separado no primeiro dia da reapresentação e pode estar de saída. Junto a ele também estavam o lateral-esquerdo Sidcley, o atacante Riquelmo e o volante Natham, que não devem ser mais aproveitados no time botafoguense.

Recentemente, Reniê completou 50 jogos com a camisa do Botafogo-PB. (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

O Botafogo-PB terá até a próxima quarta-feira (10) não apenas para contratar novos reforços, mas também para acertar possíveis rescisões, permitindo que os jogadores desligados ainda tenham tempo de buscar outros clubes. Após essa data, a próxima janela de transferências será aberta em 2 de julho e permanecerá até 10 de setembro.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Veja também