A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2025 será concluída nesta quinta-feira (18), com três jogos programados, um à tarde e dois à noite.
Perpetão
O Atlético de Cajazeiras espera casa cheia no duelo decisivo contra o Miramar de Cabedelo, às 20h, no estádio Perpetão. O Trovão Azul entra em campo para defender a liderança da competição, enquanto o Tubarão do Porto busca se manter entre os primeiros colocados.
Com 16 pontos, cinco vitórias e saldo de 14 gols, o Atlético joga embalado pelo apoio da torcida. O Miramar aparece logo atrás, em segundo lugar, com 15 pontos, quatro vitórias e 15 gols de saldo, e pretende somar pontos fora de casa para seguir na disputa pela ponta da tabela.
A arbitragem será de Tiago Ramos, auxiliado por Rafael Guedes e Adenilson de Sousa. O quarto árbitro é Dorgival Júnior.
Saulo Ernesto
Mais cedo, às 15h, no estádio Saulo Ernesto, a Queimadense encara o Cruzeiro de Itaporanga em confronto direto por sobrevivência. O Carcará do Cariri começou a competição animando a torcida, com duas vitórias, mas caiu de rendimento e agora ocupa apenas a oitava posição, com sete pontos e saldo negativo de sete gols. A equipe joga pressionada, já que até o empate pode ser um resultado ruim.
O Cruzeiro vive situação mais confortável. Com 11 pontos, três vitórias e saldo zerado, a Raposa está em quinto lugar e tenta encostar de vez no pelotão de frente.
O quarteto de arbitragem terá William Cácio no apito, auxiliado por Thales Gabriel e Jampierre Vieira. Antônio Carneiro será o quarto árbitro.
Amigão
No estádio Amigão, em Campina Grande, São Paulo Crystal e Serrano fazem um confronto direto às 20h, em busca de vaga na próxima fase. As duas equipes somam oito pontos e duas vitórias. O Tricolor ocupa a sexta colocação, com saldo de um gol, enquanto o Lobo da Serra aparece em sétimo lugar, com saldo negativo de um.
A arbitragem ficará a cargo de Diego Roberto, auxiliado por Paccelle Thiago e Mateus Nascimento. O quarto árbitro será Diego Araújo.
