Mais um adversário da Série A do Brasileirão no radar do Sousa. A missão do Dinossauro na Copa do Brasil tem sido difícil, mas tem feito o clube ser provado no ano mais importante de sua história, como já afirmou o presidente Aldeone Abrantes.
O próximo desafio do Sousa na Copa do Brasil será o Bragantino, com o jogo de ida acontecendo na Paraíba, palco onde o Alviverde escreveu sua história no torneio deste ano e já faturou R$ 3,9 milhões.
O técnico Paulo Schardong jogou todo o favoritismo para o Bragantino e toda a sua pompa de clube da elite do futebol nacional, mas garante que o Dinossauro estará pronto para o confronto.
“Equipe de Série A do Brasileirão, de um treinador estrangeiro como trabalho sólido. É uma equipe que vem se qualificando ano após ano, que tem uma forma bem distinta de jogar. Com certeza, serão dois jogos duríssimos. Não tem como querer falar que somos favoritos. Eles são os favoritos. Mas cabe a nós jogar inteligência, trabalhar bem e tentar surpreendê-los para continuar fazendo história”, disse.
O Sousa ainda aguarda a CBF detalhar as datas, os locais e os horários dos jogos. As partidas estão previstas para acontecer nas semanas dos dias 1º e 22 de maio.
De agora em diante, o mata-mata é feito em jogos de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.