Saulo dá adeus ao Botafogo-PB: ‘A história nunca se apagará’
Arqueiro teve o anúncio de sua rescisão divulgada nessa quinta-feira
28 de março de 2025

O goleiro Saulo não faz mais parte do elenco do Botafogo-PB para a temporada 2025. Nessa quinta-feira, o clube oficializou a saída do arqueiro, que agora defenderá a Inter de Limeira na sequência da temporada. Além dele, o meia Bruno Leite também rescindiu seu contrato.

O jogador, que teve sua segunda passagem pelo Belo iniciada em 2024, deixa o clube sem ter atuado nos jogos mais importantes deste primeiro semestre, após perder a titularidade para Wallace.

Na história do Botafogo-PB, Saulo deixou sua marca com títulos e momentos inesquecíveis ao longo dos 86 jogos vestindo a camisa alvinegra. Isso porque ele conquistou o bicampeonato paraibano, em 2018 e 2019, e foi peça fundamental na campanha do vice-campeonato da Copa do Nordeste, em 2019.

Apesar do cenário que se tornou adverso em seu retorno ao clube, Saulo se despediu com o reconhecimento do técnico João Burse, que elogiou sua postura profissional. Agora, o goleiro de 39 anos terá um novo desafio na Inter de Limeira, equipe que disputará a Série D do Brasileiro.

Confira o texto de despedida do goleiro:

“A despedida nunca é fácil. A sensação que tenho hoje é que deixo uma casa onde morei por tantos anos. Onde tive meu cantinho preferido, meus momentos de alegria e tristeza.

É hora de partir para um novo lar, que também vai ser especial!

Aos amigos que cativei, quero dizer que tenho a certeza que seguiremos juntos na vida. Fazemos planos e a vida nos joga para novos caminhos e novas oportunidades. Mas nunca me esquecerei de tudo o que pudemos dividir juntos. Vocês marcaram a minha história e um novo capítulo está apenas no começo.

Antes de seguir, quero agradecer pelas pessoas especiais que cruzaram o meu caminho. Toda equipe é feita de pessoas e vocês são o motivo de tanto prestígio.

Tenho orgulho de ter feito parte da história e da vida de vocês.

Que o bom trabalho continue com todos nós na torcida agora.

Obrigada por tudo @botafogopb.

HAJA O QUE HOUVER, A HISTÓRIA NUNCA SE APAGARÁ!!!”

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Veja também