Mais um jogo com validade pela sétima rodada do Campeonato Paraibano, na sua primeira fase, está programado para esta sexta-feira (1º), envolvendo São Paulo Crystal e CSP. O encontro acontece no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande.
O Tricolor de Alagoa Nova, com quatro pontos, depois de seis rodadas, luta para fugir das últimas colocações e escapar do rebaixamento. O time comandado por Ferreira venceu apenas uma partida, empatou outra e perdeu quatro e oito negativos.
Enquanto isso, o CSP tem uma campanha mais robusta, com sete pontos ganhos. O Tigre do Litoral que disputou cinco partidas, tem duas vitórias, um empate e duas derrotas, tem chance de brigar por classificação para a próxima fase.
O time comandado por Josivaldo Alves pode até dormir duas noites no G-4, caso vença o jogo desta sexta-feira. Com sete pontos, caso vença, chegará aos dez pontos, superando o Treze que está com nove pontos e só atua no domingo.
Os dois times vêm de bons resultados, na competição estadual. O São Paulo Crystal empatou com o Atlético de Cajazeiras, em 1 a 1, na rodada passada, atuando no estádio Amigão em Campina Grande.
O CSP conseguiu um feito mais grandioso, pois, derrotou a toda poderosa Raposa também no estádio Amigão, pelo placar de 1 a 0. A verdade é que, o triunfo sobre o Campinense deixou o Tigre do Litoral com chances reais de brigar por uma das vagas.
Arbitragem do jogo
- Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF)
- Árbitro Assistente 1: Rafael Guedes de Lima (CBF)
- Árbitro Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (CBF)
- Quarto árbitro: Arkilson de Lima Sousa (FPF-PB)