Com o empate sem gols nos primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Serra Branca, a decisão de quem irá para a final ficou aberta para a próxima terça-feira (02), no estádio Amigão. Jogando em casa, o técnico Ranielle Ribeiro promete um time diferente para conseguir a vaga inédita na final do estadual.
No Almeidão, o Carcará do Cariri conseguiu se defender bem, mas não subiu tanto as suas linhas e acabou criando poucas chances perigosas para sair de João Pessoa com a vantagem. Agora, com o direito de jogar sob os seus domínios, o comandante do Serra Branca espera uma partida mais competitiva, com o time propondo mais o jogo.
“Um jogo que tem que ser a cara de uma semifinal. E nós, Serra Branca, temos que mostrar a nossa cara de uma forma mais positiva. O jogo ficou em aberto e cabe a nós recuperarmos bem, descansarmos bem, para fazermos um jogo forte, para que nós consigamos alcançar o nosso objetivo que é a ida para a final”, disse Ranielle Ribeiro.
Por ter uma melhor campanha, o Serra Branca conquistou o direito de decidir os últimos 90 minutos em casa. A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira (02), às 16h30, no estádio Amigão.