O empate do Serra Branca contra o Nacional de Patos deixou o treinador do Serra Branca, Ranielle Ribeiro, desapontado com o futebol apresentado, no último sábado, no Amigão. Contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, ele pede um time com comportamento e ações diferentes dentro das quatro linhas.
Contra o Canário do Sertão, o Carcará abriu o placar e segurou ele até os 51 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate, que deu números finais à partida válida. Com isso, o time chegou aos 11 pontos e passou a observar os concorrentes se aproximando ainda na pontuação. O sinal de alerta ficou ainda mais ligado por conta do Treze, que tem nove pontos; do CSP, que tem sete pontos; e do Sousa, com seis, que ainda têm jogos a menos na tabela.
“Não fizemos uma boa partida. O resultado saiu pelo que fizemos durante o jogo e merecemos o empate. Mas não podemos tomar gol da maneira que se tomou, depois de uma cobrança de lateral. A vitória seria importante, pois deixava nosso time mais perto da classificação”, disse Ranielle.
Contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, o técnico pede o time com atitude diferente em campo no duelo de seis pontos que acontecerá novamente no Amigão.
“O Campeonato Paraibano, este ano, é muito difícil, vamos buscar os resultados nos próximos jogos. A próxima partida é contra o Botafogo-PB é um jogo muito pesado e vamos ter um comportamento diferente desse que tivemos no último jogo”, finalizou.