O técnico Felipe Surian já conta com praticamente todo o elenco do Treze à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. A única exceção é o zagueiro Carlos Henrique, último reforço confirmado pelo clube, que ainda aguarda regularização para poder atuar.
Carioca de São Gonçalo, Carlos Henrique Batista de Morais depende da publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A expectativa da diretoria alvinegra é que o registro seja concluído até a próxima sexta-feira (18). Com isso, todo elenco ficaria apto para que o comandante trezeano possa escalar seus atletas com todos os atletas disponíveis para escolhas do treinador.
A estreia do Galo na competição nacional está marcada para domingo (20), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Santa Cruz-PE. As duas equipes integram o Grupo 3, ao lado de Santa Cruz-RN, Sousa, Central-PE, Ferroviário-CE, Horizonte-CE e América-RN.
Após o fim da participação no Campeonato Paraibano de 2025, o Treze realizou dois amistosos preparatórios. No primeiro, venceu o Iguatu-CE por 2 a 1; no segundo, foi derrotado pelo Sergipe-SE por 1 a 0. Ambas as partidas aconteceram no Amigão.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Daniel Vieira / Treze