O Botafogo-PB perdeu por 2 a 0 para o Náutico, na noite desse domingo, se manteve na liderança da Série C, mas voltou a demonstrar fragilidade defensiva. Após a partida, o técnico Evaristo Piza confirmou que o clube deve se reunir esta semana para tentar fechar com mais um zagueiro para a disputa do quadrangular.
De acordo com o comandante, o Belo já procura uma peça de reposição para Lucas Balardin, desde que ele sofreu uma lesão no joelho antes da partida contra o ABC. A volta de Wendel Lomar, titular absoluto da posição, trouxe alívio à comissão técnica, mas não foi suficiente para que o time chegasse ao 20º gol sofrido na disputa nacional.
“Foi falado, pela lesão do Balardin, em mais um nome de reposição para potencializar o elenco. É uma conversa que devemos ter essa semana. Estamos conversando, e não é de hoje, já há uma ou duas semanas, sobre essa possibilidade, mas também não adianta trazer qualquer situação. Precisamos buscar um jogador para elevar”, disse.
Sobre o desempenho contra o Náutico, Evaristo Piza lamentou que o Botafogo-PB não tenha conquistado um bom resultado, mas também ficou na bronca por conta de um pênalti que, na visão dele, deveria ter sido marca em cima de Sillas.
“Ninguém gosta da derrota. Queríamos persistir por um bom resultado, independente de poder ter esse proveito de terminar líder na rodada. Se tem o VAR, o lance do Sillas seria pênalti. Busquei, arrisquei, fiquei exposto, mas querendo empatar o jogo e buscar o resultado”, comentou.
O Belo se reapresenta na tarde desta segunda-feira para iniciar a preparação para a partida contra o Tombense. O duelo acontecerá no Almeidão, só que da cidade de Tombos, em Minas Gerais, às 20h da próxima segunda-feira.