Palmeiras e Flamengo frustram previsão de diretor corintiano
Rubão Gomes, diretor de futebol do Corinthians, projetou o o "fim da farra" de Palmeiras e Flamengo
Folhapress
8 de abril de 2024

A previsão do diretor de futebol do Corinthians, Rubão Gomes, não vingou. Se ele projetou o “fim da farra” de Palmeiras e Flamengo, a realidade dos estaduais mostrou exatamente o contrário.

Palmeiras e Flamengo foram campeões do Paulista e do Carioca, respectivamente. No caso rubro-negro, o título ainda foi invicto, sem que o time principal sofresse qualquer gol. O Palmeiras virou a final do Paulista no jogo de volta: fez 2 a 0, após perder na ida para o Santos por 1 a 0.

A declaração de Rubão foi dada à Rádio Bandeirantes ainda em dezembro do ano passado: “Acabou a farra de Palmeiras, Flamengo, nós vamos brigar com eles de igual para igual. Pode ter certeza”.

A fala do dirigente corintiano envolvia a briga por títulos e os planos para o mercado, citando ainda o técnico Mano Menezes.

O Corinthians foi eliminado na primeira fase do estadual e Mano foi demitido durante a má campanha.

Com algumas exceções, Palmeiras e Flamengo têm dominado os principais títulos nos últimos anos, mesclando resultados esportivos e desempenho financeiro.

O Corinthians, por sua vez, ganhou um título nacional pela última vez em 2017 (campeão brasileiro). No Paulistão, foi em 2019.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também