Depois de uma temporada abaixo das expectativas dentro de campo e com problemas financeiros e administrativos nos bastidores, o Nacional de Patos tenta se reorganizar para 2025. Eleito como novo presidente do Naça, Thiago Cintra, já começa a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano.
De acordo com o dirigente, o clube já está com negociações avançadas com alguns jogadores e aguarda os exames médicos para fechar com os atletas. O Canário do Sertão também está no mercado buscando o técnico que vai comandar a equipe no estadual. A diretoria busca um perfil que se enquadre com o elenco que será montado e que tenha experiência no futebol paraibano.
A pré-temporada do Nacional de Patos está prevista para começar na segunda quinzena de dezembro. Ciente do equilíbrio que o Paraibano de 2025 deve ter com Botafogo-PB, Treze, Sousa e Serra Branca, o time alviverde tem objetivos mais modestos, sem colocar o título como principal alvo. De acordo com Thiago Cintra, o Naça quer ser mais competitivo e ter condições de brigar por uma vaga na Série D de 2026.