O empate sem gols entre Botafogo-PB e Sousa pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraibano deixou a decisão de quem fica com o título para a partida no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com a vantagem de jogar em casa, o Belo quer contar com o apoio da torcida para tentar levantar a 31ª taça de campeão estadual de sua história. O técnico Moacir Júnior ressaltou a importância da presença do torcedores e revelou que espera 15 mil botafoguenses na final do próximo sábado (13).
“A gente está com expectativa, e os jogadores, de 15 mil pessoas lá no Almeidão, pra fazer o 12º segundo do jogador, fazer a diferença, empurrar esses atletas para esse título que todos desejam”, disse o treinador.
Até agora, o maior público que o Botafogo-PB registrou nesta temporada no Almeidão foi no confronto diante do Fortaleza, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, com a presença de 5.514 torcedores. Já pelo Paraibano, o clássico contra o Treze foi o que contou com mais torcedores, chegando a 2.734 pessoas no Almeidão.
A partida de volta da final do Paraibano está marcada para o próximo sábado (13). Botafogo-PB e Sousa se encaram às 16h30, no Almeidão. Quem vencer, com qualquer placar, sairá com a taça. Caso o jogo termine empatado, a decisão vai para as penalidades.