Eleita como primeira mulher a ocupar o cargo de vice-presidente na história da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Michelle Ramalho está otimista com relação às perspectivas da gestão do novo presidente Samir Xaud, eleito no domingo (25), em eleição de chapa única.
A princípio, Michelle acumulará o cargo na entidade nacional e o posto de presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), função que exerce desde 2018.
Depois da eleição de Samir Xaud, Michelle Ramalho elogiou o novo mandatário, citando pontos como “ideias revolucionárias” e garantindo que a nova gestão será “uma das melhores já vistas na CBF”.
“Não tenho dúvida de que essa gestão será uma das melhores já vistas na CBF. Vemos o presidente Samir com ideias revolucionárias, de renovação. Fiquei extremamente honrada e feliz por ter sido a primeira convidada a fazer parte desta chapa, que é realmente de inclusão. A gente via projetos de inclusão que não saíam de projetos. Hoje, o que era uma grande promessa virou realidade e estou muito feliz em fazer parte dessa gestão”, garantiu Michelle, em entrevista à CBF TV.
Ramalho será uma das oito vice-presidentes da CBF na nova gestão. Além dela, também ocuparão o cargo Flavio Diz Zveiter (advogado, ex-vice-presidente de projetos especiais da CBF e ex-presidente do STJD), Ricardo Augusto Lobo Gluck Paul (presidente da Federação do Pará), Gustavo Dias Henrique (diretor de relações institucionais da CBF), José Vanildo da Silva (presidente da Federação do Rio Grande do Norte), Ednailson Leite Rozenha (presidente da Federação do Amazonas), Rubens Renato Angelotti (presidente da Federação de Santa Catarina) e Fernando José Macieira Sarney (vice-presidente da CBF).
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Rafael Ribeiro / CBF