Michel Potiguar projeta segundo título paraibano, agora pelo Campinense
Michel foi campeão com o Dinossauro no estadual do ano passado
6 de fevereiro de 2025

Na composição do setor ofensivo do Campinense desta temporada de 2025, o atacante Michel Potiguar projetou conquistar o seu segundo título paraibano, desta vez com a Raposa. O jogador, de 27 anos, marcou seu primeiro gol pelo clube no duelo contra o Nacional de Patos, que terminou 2 a 0 para o Rubro-negro, no último sábado (1º).

Campeão com o Sousa no ano passado, Michel chegou no clube de Campina Grande para reforçar a parte ofensiva. Após a vitória contra o Canário do Sertão, o atleta afirmou que vai honrar a camisa do clube e que deseja conquistar o título estadual pelo Campinense.

Eu sou um cara bastante predestinado. Por onde eu passei, sempre venci. sempre honrei as camisas que estou vestindo. Aqui no Campinense não vai ser diferente. Quando eu estiver aqui, pode ter certeza que eu vou honrar sempre a camisa do Campinense. Eu espero dar mais alegria ao torcedor e que no final a gente possa sorrir juntos, com o tão sonhado troféu do primeiro lugar. Eu quero ser bi (campeão). Ano passado eu fui campeão, esse ano eu vim para cá para ser bi. Minha mentalidade de vencedor é essa. Não só minha, de todo o grupo. A gente está unido em um só propósito. Então a gente vai correr, vai derramar sangue ali dentro de campo. A gente vai derramar para conseguir o nosso objetivo, afirmou Potiguar.

O resultado positivo na sexta rodada marcou a terceira vitória do Rubro-Negro no Campeonato Paraibano. A Raposa assumiu a terceira posição na tabela, com 10 pontos. Apesar disso, o time está empatado com o vice Serra Branca e seguido por Botafogo-PB e Treze, ambos com a mesma pontoação. O que coloca o Campinense dentro do G-3 é o saldo de gols. A equipe campinense é a segunda melhor em gols marcados, atrás apenas, por um gol, do Carcará do Cariri. Ao todo, o time balançou as redes 11 vezes.

Em busca da classificação para o quadrangular da próxima fase, Michel e o elenco do clube de Campina Grande têm ainda mais três rodadas pela frente. Entre elas, o Clássico Tradição, contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (9). O confronto será no Almeidão, a partir das 16h. O foco nos jogos sequentes é fundamental para alcançar o objetivo destacado pelo jogador Michel Potiguar.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Estefinho Francelino / Campinense

Veja também