O atacante Jeffinho já chegou mostrando suas credenciais ao torcedor do Treze. Com dois gols e duas assistências, nas vitórias sobre Santa Cruz-RN e Sousa, o jogador, que começou a carreira nas categorias de base do Fluminense, já superou a performance que teve no Campeonato Carioca, quando atuou pelo Boavista-RJ, onde marcou um gol e deu uma assistência.
Recém-chegado ao elenco do Galo, Jeffinho, mesmo reserva, vem contribuindo para a boa fase alvinegra, na Série D do Brasileiro, onde é o atual líder do Grupo A3. Com Thiago Alagoano e Pilar sendo, então, os atuais titulares no comando de ataque, o atleta vê com bons olhos essa disputa por posição, que, agora, ganhou também a sombra de Wallace Pernambucano.
“Para uma equipe vencedora, isso é muito bom. Não tem essa de Jeffinho é titular, Alagoano é titular, Pilar é titular. Isso deixa o grupo mais forte. Essa competitividade é boa para todos. Acho que estamos no caminho certo, com Alagoano, eu e Pilar fazendo gols, o importante é ajudar o Treze”, explicou o atacante.
O atleta ressaltou a importância do trabalho de Waguinho Dias, que conta com mais opções para o setor de ataque do Treze. As participações ofensivas de Jeffinho contribuíram para que o time chegasse aos seis gols em duas partidas pelo Grupo A3 da quarta divisão, sendo um dos ataques mais positivos da competição. Além disso, ele diz estar feliz com seu momento, mesmo na reserva.
“Acho que independente se eu estou no banco ou de titular, quando o professor precisar, eu vou estar sempre lá para ajudar a equipe marcando ou dando assistência. Graças a Deus, nesses últimos dois jogos, eu pude ajudar com dois gols e duas assistências. Então, o professor sabe o que a equipe está precisando no decorrer do jogo, se a opção dele for de eu começar no banco ou de titular, vou sempre respeitar a decisão dele, porque ele é um cara incrível, ele sabe o que está fazendo, então, estou muito feliz com isso”.
Próximo jogo do Treze será fora de casa
Neste domingo, o Galo vai até a cidade de Maracanaú, que fica à 24 km da capital Fortaleza, encarar o Maracanã. O duelo será no Estádio Almir Dutra, às 15h30, valendo a manutenção da liderança da chave para o Treze e permanência no G-4 para o time cearense.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Divulgação / Treze FC