Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (14), no Presidente Vargas, o técnico Marcelo Vilar falou com entusiasmo sobre seu retorno ao Treze. Em sua terceira passagem pelo clube, o treinador destacou a importância que o Galo da Borborema teve em sua trajetória profissional e demonstrou gratidão pela nova oportunidade.
Vilar retorna em um momento simbólico, no ano do centenário do clube, que será comemorado no dia 7 de setembro. O treinador reconhece o desafio que terá pela frente na Série D, mas demonstra confiança no elenco e ambição de alcançar os objetivos traçados.
“É um prazer imenso poder voltar ao Treze, que fez parte importante da minha vida como treinador. Eu sempre tive o desejo de retornar. De todos os lugares por onde passei, o futebol de Campina Grande é algo muito diferente. Voltar para cá me traz muita satisfação e aumenta minha vontade de retribuir a confiança que estão depositando em mim. A direção e o torcedor são fundamentais nesse momento da minha carreira”, afirmou.
“O Marcelo Vilar de hoje é diferente daquele das passagens anteriores, não na essência, mas em tudo o que aprendi ao longo do tempo. Quero aplicar esse aprendizado aqui. Espero que essa passagem seja brilhante, à altura do centenário do clube. Estamos em uma das chaves mais difíceis da Série D, mas vi o time jogar, vi qualidade. Temos jogadores qualificados e, com o trabalho em conjunto entre comissão, diretoria, imprensa e torcida, acredito que podemos alcançar o acesso e conquistar o título de campeão brasileiro”, projetou o treinador.
A estreia de Vilar, em sua terceira passagem pelo clube, acontece às 16h do próximo domingo, contra o Ferroviário, no Amigão, palco de três títulos conquistado pelo novo e velho conhecido técnico do Galo da Borborema.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Daniel Vieira / Treze