O técnico Marcel Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (4), o fim de seu ciclo no comando do Atlético de Cajazeiras. O treinador encerra sua passagem pelo clube após uma temporada em que conduziu o Trovão Azul do Sertão de volta à elite do Campeonato Paraibano e ainda levou a equipe ao vice-campeonato da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, sendo superado pelo Confiança de Sapé na final disputada no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Em publicação nas redes sociais, Marcel agradeceu à diretoria, comissão técnica, elenco e torcedores pelo apoio durante toda a campanha.
“Hoje encerro meu ciclo oficialmente no Atlético de Cajazeiras. Só tenho a agradecer ao presidente Paulo Albuquerque, aos diretores Lualas, Alysson Lira e Luan pela oportunidade de comandar esse gigante do futebol paraibano. Deixo meu agradecimento em especial ao staff, comissão técnica e atletas, que fizeram um trabalho excepcional para conduzir esse gigante de volta à elite. Fica também meu agradecimento às torcidas Mancha Azul e Fúria Azul, que nos apoiaram desde o início da pré-temporada até o fim, foram nosso combustível, nosso 12º jogador. Estarei sempre na torcida do Trovão Azul”, escreveu o treinador.
Enquanto isso, Marcel segue se qualificando e dando continuidade a sua carreira como técnico. Recentemente, também através das redes sociais, o profissional publicou a conclusão do curso de treinador de futebol (nível Licença B), promovido pela CBF Academy.
Sobre o nome que assumirá o comando do Trovão Azul do Sertão, a diretoria do Atlético de Cajazeiras ainda não divulgou quem será o substituto de Marcel Santos na temporada 2026, assim como também não anunciou contratações ou renovações de atletas.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Reprodução / Instagram
