Lesão de paraibano elimina George/André da etapa de João Pessoa do Elite16
Apesar do susto, George tranquilizou os fãs, afirmando que a lesão não foi grave
18 de outubro de 2024

O paraibano George sofreu uma lesão muscular durante a etapa de João Pessoa do Elite16 de vôlei de praia, na noite dessa quinta-feira (17), ao tentar realizar um saque. A lesão impediu que o atleta continuasse no confronto contra os noruegueses Mol e Sorum, o que levou à desclassificação dele junto ao seu parceiro, o capixaba André Stein, do torneio.

Apesar do susto, George tranquilizou os fãs, afirmando que a lesão não foi grave, mas reconheceu que não teria condições de seguir na competição.

“Minha lesão não foi grave. Porém, não terei condições de continuar no campeonato. Obrigado a todos pela torcida e pelo apoio. Com certeza não era a forma que gostaria de terminar um dos meus últimos torneios com André, ainda mais em casa, mas a vida de atleta é assim. Agora é focar na recuperação”, declarou o atleta.

Antes do confronto contra Mol e Sorum, George e André tinham vencido os portugueses Pedrosa e Campo por 2 sets a 0.

A dupla campeã olímpica Duda e Ana Patrícia também ficou fora da disputa, só que antes mesmo da estreia. Acontece que, na última quarta-feira (16), Ana Patrícia sentiu um desconforto nas costas e deu início a um tratatamento, o que precisaria afastá-la temporariamente das quadras.

As disputas do Elite16 continuam nesta sexta-feira (18), na arena montada no Busto de Tamandaré, na Praia de Tambaú, em João Pessoa.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também