O Botafogo-PB pode ter um reforço de peso para a partida contra o São José, pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro. O lateral-direito Lenon concedeu entrevista nesta segunda-feira e afirmou que está se sentindo bem para retornar aos jogos.
Lenon não entra em campo desde que foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Londrina, pela 10ª rodada. Acometido de uma contratura muscular na coxa esquerda, ele chegou a participar de um jogo-treino no meio da última semana, voltou a sentir e foi novamente vetado.
“Estou me sentindo bem. Realizei um treinamento ontem com o grupo, tenho me sentido bem. Dando tudo certo no treinamento de hoje e de amanhã, provavelmente vou ter que condições neste jogo (contra o São José)”, disse.
Espectador dos últimos três jogos, o lateral-direito lamentou a falta de atenção nos últimos jogos, quando vem sofrendo com a instabilidade e sofrido muitos gols. Nos últimos três jogos, por exemplo, o Belo sofreu sete gols nos últimos três jogos e está com sinal de alerta ligado para as fragilidades defensivas.
“Acho que é importante estar sempre conversando. E nós temos tido esse tipo de conversa com o professor Piza. Já aconteceu de a gente sair na frente e tomou o gol logo em seguida. É um momento de termos mais atenção e concentração para não sermos surpreendidos, mantendo o placar ao nosso favor. Cada ponto é importante, e as vitórias são fundamentais”, comentou.
O Botafogo-PB segue no G-8 da Série C do Brasileiro, com 25 pontos somados. Caso vença o São José, na próxima quarta-feira, o Alvinegro da Estrela Vermelha chega aos 28 pontos e iguala ao número de pontos do líder Athletic.