O técnico Leandro Sena está nos seus primeiros dias de trabalho com o elenco do Sousa, onde foi anunciado como novo comandante na última terça-feira. Animado com a missão de estar à frente do Dinossauro, ele vibrou por sua chegada num momento em que o clube cresce não só regionalmente.
Leandro Sena foi uma opção bem avaliada pelo Sousa. Isso porque, em seu currículo, ele ostenta um acesso e um título da Série D, no ano de 2022, pelo América-RN. Subir à Série C é o principal objetivo do clube na temporada e visto com muito otimismo por todos os sousenses.
“É uma equipe que vem em ascensão no futebol paraibano e no futebol nacional, depois de 15 anos conseguiu ser campeão paraibano, na Copa do Brasil vem fazendo uma grande campanha, eliminando vários adversários. a gente espera dar sequência a essa campanha história que o Sousa vem fazendo, com muito trabalho, muita dedicação, muita humildade, para que a gente consiga colher esses frutos, sobretudo, no final da temporada, já que estamos também na Série D do Brasileiro e é um dos objetivos do clube”, disse.
A estreia de Leandro Sena está marcada para o próximo sábado, contra o Santa Cruz-RN, em Ceará-Mirim, às 15h. Para a partida, o Dinossauro chega embalado pela primeira vitória obtido no torneio nacional, no último domingo, contra o Potiguar.
O técnico, porém, ainda não sabe se poderá contar com Iranílson, que está no processo de transição após sofrer uma lesão no tornozelo na estreia contra o Iguatu. A expectativa é que o time conte com a presença do lateral no confronto contra o Bragantino, na próxima terça-feira, pela Copa do Brasil.