Pela primeira vez, desde que chegou ao Sousa, o técnico Leandro Sena teve a oportunidade de ter uma semana cheia de trabalho. Em três jogos sob o comando do Dinossauro, o treinador ainda não venceu, acumulando duas derrotas e um empate. Por conta disso, o Dino precisa dar uma resposta na Série D do Brasileiro para voltar ao G-4 do Grupo 3.
Apesar do empate sem gols diante do América-RN no Marizão no último domingo, Sena elogiou a postura competitiva que o time apresentou. No entanto, com mais dias de trabalho, o técnico espera que a equipe jurássica evolua para conseguir os três pontos contra o Atlético-CE.
“Iniciamos bem a semana. Acredito que a equipe fez um jogo muito competitivo contra a equipe do América-RN. A gente vai trazer para os atletas o que a gente fez de negativo também, para que a gente nesta semana de trabalho comece a evoluir o desempenho e conseguir realmente uma vitória que é muito importante neste momento”, falou Sena.
Nos cinco jogos que disputou, o Sousa somou cinco pontos e está na quinta posição do grupo 3, três atrás do Iguatu, quarto colocado. Nas próximas duas rodadas do primeiro turno da fase de grupos da Série D, o Dinossauro vai enfrentar duas equipes que estão na parte de baixo da chave. Além de receber o Atlético-CE no Marizão, no próximo domingo (02), às 16h, o Dino também vai jogar contra o Maracanã, fora de casa.