O atacante Kiko não vai jogar mais pelo Botafogo-PB no restante desta temporada. De acordo com o vice-presidente de futebol, Afonso Guedes, em contato com o Arena Correio, o jogador foi liberado pelo clube após o seu contrato terminar ao fim do Campeonato Paraibano. Com a camisa do Belo, Kiko disputou 16 jogos e marcou três gols.
Cria do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, Kiko foi contratado no segundo semestre de 2023, para a disputa da Série C, após um bom primeiro semestre pelo Auto Esporte e de boa passagem pelo Nacional do Amazonas, na Série D. No entanto, o atacante não foi aproveitado pelo técnico Felipe Surian. Para este ano, o contrato dele foi renovado, e o ponta ganhou espaço com o técnico Cristian de Souza.
O melhor momento de Kiko com o Botafogo-PB foi no começo desta temporada. O camisa 19 converteu a última penalidade contra o Potiguar de Mossoró, que classificou a equipe pessoense para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Depois, ele foi destaque nas primeiras rodadas do Paraibano, balançando as redes contra o São Paulo Crystal e Pombal.
Kiko acabou perdendo espaço na reta final do Paraibano, a partir do jogo de volta da semifinal diante do Serra Branca. Desde então, o atacante não foi utilizado pelo então técnico Moacir Júnior.
O provável destino de Kiko deverá ser o futebol asiático. Nos últimos dias, foi especulado de que o jogador estaria negociando a sua para a Tailândia.