Mesmo sem a definição do formato e das datas do Campeonato Paraibano Feminino, o Kashima já começou a se preparar para a disputa do estadual. Neste sábado (24), a equipe vai apresentar as jogadoras, a comissão técnica e os uniformes para a competição.
Para esta temporada, o Kashima vai apostar em nomes experientes para tentar conquistar o bicampeonato estadual. Além de fechar com a atacante Lú Meireles, o time paraibano está negociando com a lateral-direita Amanda Almeida, que já esteve na Seleção Brasileira Feminina Sub-20 e também defendeu as cores do Botafogo-PB.
De acordo com o presidente Marcos Lima, o elenco das Feras terá 25 jogadoras. O time será comandado pelo técnico Eduardo Silvestre. O Kashima deverá mandar os seus jogos no estádio municipal de Cabedelo. O dirigente explicou que, com os investimentos feitos, o clube vai chegar forte para a disputa do Paraibano Feminino.
Este ano estamos investindo bastante, temos um apoio de várias empresas, inclusive, de órgãos públicos. A gente vai em busca do título estadual que seria o bicampeonato estadual. A gente promete ter um time competitivo, disse Marcos.
Depois da apresentação do elenco e dos uniformes, as jogadoras vão passar por uma avaliação física no dia 31 de agosto. Os treinamentos devem começar no dia 02 de setembro.
O Kashima já ergueu a taça do estadual em 2012. Em outras três oportunidades, (2015, 2016 e 2017) as Feras foram vice-campeãs.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Reprodução Instagram/Kashima