O João Pessoa Espectros se despediu da Superliga de Futebol Americano (FA) após perder para o Caruaru Wolves, por 30 a 14, na partida disputada na tarde deste domingo (5), na Vila Olímpica Parahyba.
Valendo uma vaga na semifinal, o ataque do Fantasma começou pressionando bastante a defesa adversária. O running back Carlos Henrique correu para 60 jardas e colocou o Espectros cara a cara com a endzone. O próprio RB anotou os seis primeiros pontos dos donos da casa, e Elcius Ferreira converteu o extra point. Mas o Wolves reagiu rapidamente. Borel marcou o touchdown, e Zane somou mais dois pontos com a conversão.

Na volta do intervalo, o sonho da classificação começou a se complicar para o Espectros. JT Jenkins ampliou para o Caruaru, e Zane converteu novamente. Depois de um punt do adversário, Jameson Kennedy respondeu pelos Fantasmas, marcando mais um touchdown. Elcius Ferreira confirmou o extra point, deixando o placar em 16 a 14 ao fim do terceiro quarto.
No período final, o Wolves dominou o restante da partida: o quarterback JT Jenkins anotou mais um touchdown, com nova conversão de Zane. Borel ainda correu para a endzone e selou a classificação sergipana.
Com a derrota, o João Pessoa Espectros termina a sua participação na Superliga FA com uma vitórias e quatro derrotas. Já o Caruaru Wolves enfrentará o Recife Mariners na semifinal.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Anderson Silva
