Josivaldo Alves admite que não vê CSP retornando ao futebol sob o seu comando: ‘Pouco provável’
Trabalho do dirigente tem sido assessorar jogadores que têm ligações com o Tigre e estão no cenário do futebol de alto rendimento, além de categorias de base
Raniery Soares
18 de junho de 2025

Ausente das disputas do futebol paraibano, seja no profissional ou nas categorias de base, o CSP ainda deve continuar assim pelos próximos tempos. Pelo menos, a preço de hoje, é o que sinaliza o dirigente Josivaldo Alves, representante do Tigre. Ao Arena Correio, ele admitiu que é “pouco provável” que o time volte à ativa sob o seu comando, da forma como ocorreu nos últimos anos.

Atualmente, segundo Josivaldo, o seu trabalho tem sido direcionado para assessorar os jogadores que têm ligações com o CSP e estão no cenário do futebol de alto rendimento, a exemplo de Mandaca (Juventude), Darlan (Rio Branco-ES), Tenório (Barra-SC), João Vitor (Avaí-SC) e Tiquinho Soares (Botafogo-RJ).

“Estou dando suporte aos atletas durante esse tempo. Visitei todos esses, pelo menos duas vezes, de forma presencial. São jogadores nossos e precisamos dar essa assistência”, disse.

Conhecido por revelar muitos jogadores, Josivaldo também disse que o CSP emprestou jogadores para clubes que estão disputando o Campeonato Paraibano Sub-20, a exemplo de Campinense (seis jogadores) e Botafogo-PB (três jogadores).

Sobre o futuro do CSP, o dirigente revelou que algumas negociações que existiam ‘esfriaram’ e, no momento, o time segue em ‘stand-by’.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Wellington Faustino / CSP

Veja também