Ausente das disputas do futebol paraibano, seja no profissional ou nas categorias de base, o CSP ainda deve continuar assim pelos próximos tempos. Pelo menos, a preço de hoje, é o que sinaliza o dirigente Josivaldo Alves, representante do Tigre. Ao Arena Correio, ele admitiu que é “pouco provável” que o time volte à ativa sob o seu comando, da forma como ocorreu nos últimos anos.
Atualmente, segundo Josivaldo, o seu trabalho tem sido direcionado para assessorar os jogadores que têm ligações com o CSP e estão no cenário do futebol de alto rendimento, a exemplo de Mandaca (Juventude), Darlan (Rio Branco-ES), Tenório (Barra-SC), João Vitor (Avaí-SC) e Tiquinho Soares (Botafogo-RJ).
“Estou dando suporte aos atletas durante esse tempo. Visitei todos esses, pelo menos duas vezes, de forma presencial. São jogadores nossos e precisamos dar essa assistência”, disse.
Conhecido por revelar muitos jogadores, Josivaldo também disse que o CSP emprestou jogadores para clubes que estão disputando o Campeonato Paraibano Sub-20, a exemplo de Campinense (seis jogadores) e Botafogo-PB (três jogadores).
Sobre o futuro do CSP, o dirigente revelou que algumas negociações que existiam ‘esfriaram’ e, no momento, o time segue em ‘stand-by’.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Wellington Faustino / CSP