A estreia do Botafogo na Série C diante do Floresta foi marcante, em especial, para o atacante Joãozinho. Entrando no segundo tempo, ele trouxe força ofensiva pelos corredores do campo e foi premiado com o gol da vitória do Belo, no fim da partida realizada no Presidente Vargas, em Fortaleza, no último domingo (21).
Recém-chegado à Maravilha do Contorno, Joãozinho foi revelado pelo Paulínia, mas conseguiu ter grande destaque no primeiro semestre deste ano pelo Luverdense. Sob o comando de Piza, ele conseguiu encontrar bom futebol, ser protagonista e encontrar o caminho do gol. No clube Mato-Grossense, ele foi o artilheiro do estadual, com 10 gols e contribuiu com uma assistência em 15 jogos.
Reeditando a parceira com Piza, logo na sua primeira partida, ele foi um dos destaques do time, fazendo boas jogadas e confirmando sua marca de artilheiro. No entanto, ele notou que o time ainda tem muita para evoluir em busca dos objetivos do clube na Terceirona.
“Estou muito feliz pela estreia com vitória e pelo gol marcado. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, fora de casa, contra uma boa equipe e ainda tem o fator da estreia. Foi um grande resultado, mas sabemos que precisamos melhorar para a sequência na competição. Fico feliz em ter ajudado o time a sair com a vitória”, afirmou Joãozinho.
A dupla Piza e Joãozinho, que levou a Luverdense ao terceiro lugar no Campeonato Mato-Grossense, pode dar alegrias ao torcedor alvinegro. Gols e dedicação parecem que não devem faltar ao novo atacante do Belo.
“Fiz um bom estadual pelo Luverdense, consegui ser o artilheiro do campeonato. Aqui no Botafogo-PB não pode ser diferente. Venho para ajudar, para somar e espero, sempre que tiver oportunidades, marcar gols para ajudar a equipe e sair vitória”, concluiu o atacante.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto 1: Cristiano Santos / @santimcristiano / Botafogo-PB