O Botafogo-PB deve ter um grande reforço para a partida diante do Confiança, neste sábado (3), no Almeidão, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro. Recuperado de uma lesão no adutor da coxa esquerda, o atacante Jô voltou a treinar com a equipe e estará à disposição do técnico Evaristo Piza paro o próximo compromisso.
Por outro lado, se tem novidade positiva no ataque, na defesa o Belo pode ter novamente uma baixa. Isso porque o lateral-direito Lenon, de 34 anos, foi a campo no jogo-treino contra o Confiança de Sapé, nessa quarta-feira, mas, com apenas cinco minutos atuando, acabou sentindo e deixou o gramado. Com isso, o jovem Erick tende a seguir como titular na posição.
A volta de Jô possibilita, inclusive, o comandante botafoguense a retomar o esquema com dois centroavantes de origem. Caso opte pelo atacante no 11 inicial, Piza pode repetir a dupla Pipico e Jô no comando do ataque, como na partida contra a Aparecidense.
Outra opção para o comandante é promover as estreias do novos contratados como titular. O atacante Vinicius Leite, apresentado nesta semana, e o meia Sillas, que fez sua estreia contra o São Bernardo, surgem como novas opções e, com isso, Piza pode usar uma escalação inédita desde que reassumiu o Alvinegro da Estrela Vermelha.