O Treze vai para o 10º jogo como visitante na Série D do Brasileiro, agora numa decisão que vale acesso à Terceirona. Neste domingo (25), o Galo faz a primeira partida do mata-mata do acesso, enfrentando a Itabaiana, às 16h, no estádio Etelvino Mendonça.
Com a mesma proposta do início da competição, o time comandado por Waguinho Dias buscará a sexta vitória na casa do adversário. O Alvinegro obteve ainda três empates e perdeu apenas uma vez dos nove jogos que atuou fora de casa.
O elenco do Galo teve uma semana inteira para se preparar visando o compromisso diante dos sergipanos. Para a partida, a expectativa fica pelos retornos do zagueiro Milani, do lateral-esquerdo Airton e do atacante Jefinho, que estavam vetados pelo DM, mas que viajaram para a partida.
Parte da preparação do Itabaiana aconteceu com os portões fechados. Isso porque o técnico Roberto Cavalo não quer deixar o menor rastro de pistas que possam vazar e favorecer a preparação do Treze. A grande aposta do Tremendão fica no bom futebol que o atacante Leílson, conhecido do futebol paraibano, vem apresentando nos jogos mata-mata.
Arbitragem
- Árbitro: Paulo César Zanovelli Da Silva (MG)
- Árbitro Assistente 1: Fernanda Nandrea Antunes (MG)
- Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa De Oliveira( MG)
- Quarto Arbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
- Quinto Arbitro: Vaneide Vieira De Gois (SE)
- Inspetor: Vidal Cordeiro Lopes (BA)
- Analista de campo: Ivaney Alves Lima (SE)
- Assessor: Cleiber Elias Leite (GO)
- VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
- AVAR: Sidmar Dos Santos Meurer (PR)
- Observador de VAR: George Alves Feitosa (AL)
- Quality manager: Ademilton Piedade Carige (BA)