Investidor da SAF do Botafogo-PB cita ‘vergonha na cara’ ao falar da fase do clube na Série C
Com um semblante feliz e sorriso no rosto, empresário diz que time precisa ter "vergonha na cara" e "trabalhar duro"
Raniery Soares
1 de julho de 2025

O empresário Fillipe Félix, um dos investidores da SAF do Botafogo-PB e famoso por suas postagens estilo “coach”, publicou um vídeo em suas redes sociais, fazendo um paralelo entre o bom momento dos seus negócios e a má fase do Belo dentro de campo. Ele afirmou, com um semblante feliz e sorrindo, que para o time sair dessa situação, que ele classifica como “deserto”, é preciso “vergonha na cara” e “trabalho duro”.

Fillipe começou o vídeo falando dos bons resultados obtidos em sua empresa, a LocAgora, e projetou um segundo semestre positivo: “Julho começou, mais um semestre. Estou muito orgulhoso da nossa equipe. Fizemos o maior mês da história. […] Vai dar certo, será o melhor mês das nossas vidas. Começou julho, papai!”

Depois, ele foi categórico ao falar sobre como enfrentar momentos difíceis, apresentando uma espécie de “receita” para o Botafogo-PB.

“Sei que no futebol as coisas estão um pouco difíceis, mas vamos trabalhar. Eu aprendi que a melhor forma de você sair do deserto é: primeira coisa, vergonha na cara. Segundo passo: trabalho duro, oração, treinamento”, afirmou.

Com este resultado, o Botafogo-PB está na zona de rebaixamento da Série C, com nove pontos conquistados em dez jogos. Na próxima rodada, o Belo enfrentará o São Bernardo, às 19h30 da segunda-feira (7), no Estádio Almeidão.

Veja o vídeo publicado por Fillipe Félix:

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Reprodução / Instagram

Veja também