Inscrições para a 4ª edição da Corrida Contra o Câncer terminam nesta quinta-feira
Corrida acontece no domingo (23), com concentração de frente ao Hospital Napoleão Laureano
19 de fevereiro de 2025

A corrida solidária Contra o Câncer, realizada pelo Hospital Napoleão Laureano (HNL), está chegando. Mas, os corredores ainda podem se inscrever para participar do evento. A inscrição na prova pode ser feita até esta quinta-feira (20). A corrida será realizada no domingo (23), um dia antes do aniversário do Hospital. Serão três modalidades, e a largada está prevista para às 6h.

Este ano, o hospital completa 63 anos. Para comemorar esta data especial, será realizada a corrida solidária, que acontece há quatro anos. Todo o dinheiro arrecado será revertido para o tratamento oncológico dos pacientes SUS. Para os interessados em participar da ação, basta acessar o site, divulgado pela organização.

O valor deste segundo lote será de R$99,90. Além da inscrição, os corredores também devem doar 2kg de alimentos, para serem entregues no dia da retirada dos kits. A entrega destes kits será na sexta-feira (21), nos horários das 14h às 18h e no sábado (22), das 8h às 17h. A retirada será mediante a apresentação de algum documento oficial com foto e no próprio hospital. No kit os itens para a corrida, são: número de peito, chip de cronometragem, camiseta do evento, sacola, medalha (entregue após conclusão da prova) e seguro atleta.

A largada será em frente ao próprio Laureano. Os corredores vão sair da Av. Cap. José Pessoa, em Jaguaribe. Ao sair do Hospital, os corredores vão percorrer a Avenida Pedro II, passar pela UFPB e retornar ao estacionamento do Napoleão, onde estará a linha de chegada. A concentração no local do evento será a partir das 5h30, com largada às 6h.

A prova vai contar com três categorias, com percursos de 3km (caminhada), 5km e 10 km. No fim da corrida, será entregue uma premiação com troféus para os 1ºs, 2ºs e 3ºs lugares das categorias masculino e feminino.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Divulgação / HNL

Veja também