O cearense Igor Rayan está perto de completar 50 jogos com a camisa do Treze, mas já conseguiu um lugar nos corações dos torcedores alvinegros. Campeão paraibano no ano passado, o goleiro agora está a duas partidas de conquistar seu maior objetivo vestindo a camisa do Galo da Borborema, que é o acesso à Série C do Brasileiro.
Na segunda temporada atuando defendendo o Treze, Igor acumula um título estadual e 47 partidas. Nesta temporada, além das boas atuações, ele já defendeu quatro pênaltis no tempo regulamentar, além de cravar a defesa da penalidade que levou o Galo às quartas de final da Série D do Brasileiro, no último domingo.
“Isso é fruto de um trabalho de todo o elenco. Fico feliz por ajudar. É Série D, uma divisão mais difícil. No jogo de ida, tive uma forte virose, pouca gente sabe, mas consegui pegar um pênalti lá. Hoje (domingo) senti a coxa, mas procurei não sair do campo”, disse.
Igor Rayan e o elenco trezeano se reapresentam para continuar o trabalho de olho no Itabaiana nesta terça-feira. O jogo de ida acontecerá em Sergipe, enquanto o jogo de volta, que decidirá o time que subirá para a Terceirona, será no Amigão. Os clubes ainda aguardam o detalhamento da tabela por parte da CBF.