O Treze tem um capitão que garante boas defesas debaixo da meta, mas que, sobretudo, tem a confiança dos atletas, dentro de campo, e do torcedor nas arquibancadas. O goleiro Igor Rayan seguiu no Alvinegro para a Série D e, agora comandado por Waguinho Dias, pede que o time assimile o trabalho desenvolvido pelo técnico, que ainda está em fase de entrosamento e de assimilação de seu trabalho.
As palavras do goleiro e capitão do Galo após a vitória contra o Sousa refletem o desejo de que o time se mantenha empenhado em manter o bom desempenho na Série D. O jogador, que soma 31 partidas em duas passagens pelo clube, ressalta o bom começo de trabalho de Waguinho Dias, recém-chegado ao Galo.
“Waguinho chegou, trouxe peças novas, e a gente está naquele começo de trabalho, de entrosamento, mas o grupo está de parabéns pela entrega. Temos que manter os pés no chão, porque temos consciência que tem muita coisa a melhorar, e continuar trabalhando. No decorrer das partidas, os erros vão diminuir ainda mais”, afirmou Igor Rayan, arqueiro do Treze.
Mesmo com todas essas mudanças. o arqueiro alvinegro comemora a entrega desse elenco galista bastante renovado. Com duas vitórias em dois jogos, o Treze acumula seis pontos e é o atual líder do Grupo A3 da Série D do Brasileiro.
Com a continuidade do trabalho, o goleiro espera que as falhas diminuam cada vez mais, fazendo com que o elenco alcance a excelência de desempenho, visando o principal objetivo no ano: subir para à Série C e disputar a competição nacional no ano do centenário, em 2025.
O próximo compromisso do Galo acontece no próximo domingo contra o Maracanã, fora de casa, às 15h.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Daniel Viera / Treze