O jovem Arthur Diniz ganhou uma nova oportunidade para retomar a sua carreira após um inicio de temporada difícil. Contratado pelo Auto Esporte, o goleiro de 23 anos vê a nova chance como o momento ideal para voltar a atuar e superar a grave lesão que o afastou dos gramados por muito tempo.
No inicio do ano, quando ainda defendia as cores do Pombal, o arqueiro rompeu parcialmente o ligamento cruzado posterior do joelho ainda na pré-temporada. Com isso, Arthur Diniz ainda não entrou em campo em partidas oficiais na temporada.
“Eu acredito que essa lesão me trouxe muita resiliência. Eu tive que aprender a lidar com isso, com a lesão, com a dificuldade, com a dor. É algo que é terrível para qualquer e todo atleta, mas serviu de aprendizado para mim. E, hoje, nós agarramos essa oportunidade como uma oportunidade de ouro, de fato. Muito feliz, muito feliz de estar vestindo a camisa do Auto Esporte. Por mais uma oportunidade que eu estou tendo para dar o meu melhor em mais uma competição. As expectativas são as melhores possíveis. Eu acredito que a equipe que está sendo formada é uma equipe boa, trabalhadora, que treina todos os dias em busca de um mesmo ideal”, disse.
A oportunidade de dar sequência na carreira defendendo o Auto Esporte tem sido encarada com bons olhos pelo goleiro. Para Arthur, sua passagem pelo Macaco Autino será um divisor de águas tanto para ele como para a clube, que quer voltar à divisão de elite do futebol paraibano.
“O Auto Esporte ele é um clube gigantesco. Eu fico muito feliz de estar vestindo a camisa do Auto só que agora no profissional. No Auto Esporte eu passei no sub-15, joguei uma competição e aí eu saí, fui jogar em outros clubes, mas eu fico muito feliz porque eu acredito que, além de ser um divisor de águas, eu fico feliz pelo fato de que eu vou fazer parte desse divisor de águas”, comentou.