George reconhece má atuação contra Cuba e aponta caminho para classificação
Paraibano e capixaba vão decidir a vaga para a próxima nesta quinta-feira (1º), às 10h
31 de julho de 2024

Num dia em que nada deu certo, George e André foram derrotados por 2 sets a 0 para Díaz e Alayo, de Cuba, pela 2ª rodada da primeira fase do vôlei de praia, nos Jogos Olímpicos de Paris. O paraibano George Wanderley reconheceu que a atuação da dupla foi muito abaixo do que eles entregam nos jogos, mas prometeu muito estudo para que consigam a vitória contra os Estados Unidos, nesta quinta-feira (1º), às 10h.

Contra Partain e Benesh, eles entrarão para a partida decisiva vivos em busca da classificação. Um bom saque é o caminho principal apontado por George para conseguir obter vantagem contra os norte-americanos.

Não jogamos bem e acabamos perdendo. Na próxima rodada temos um jogo muito duro. Contra o time americano, o jogo é um pouco mais rápido, então vai depender muito do nosso saque. Vamos parar, estudar e ver onde podemos melhorar. E vamos com tudo, disse George.

Para garantir a vaga na próxima fase sem tanta preocupação, a dupla do CT Cangaço precisa vencer. Em caso de derrota, o jeito será cruzar os dedos e tentar a classificação entre os melhores terceiros colocados

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Vitor Jubini

Veja também