A dupla George e André deram um passo importante na corrida por uma vaga na Olímpiada de Paris. O paraibano e o capixaba subiram uma posição no ranking mundial após ficarem com o vice na Etapa do México do Elite 16. Agora, os dois estão ocupando a quarta posição com 7060 pontos, ficando atrás dos alemães Ehlers e Wickler; dos noruegueses Mol e Sørum; e dos suecos Åhman e Hellvig, dupla que lidera o ranking e que venceu os brasileiros em Tepic, no México, no último fim de semana.
Entre os brasileiros, George e André lideram o ranking. Com o resultado alcançado no México, os dois também abriram uma vantagem de 880 pontos em relação a Evandro e Arthur, segunda dupla brasileira melhor ranqueada e que briga por uma vaga em Paris, com 6180 pontos.
Já as outras duas duplas do Brasil que fecham o top-3 do país no ranking estão um pouco mais distantes. Pedro Solberg e Guto estão na 20ª posição, com 5.280 pontos. Enquanto os representantes da Paraíba, Vitor Felipe e Renato vêm logo atrás, na 21ª posição, com 4.980 pontos.
Ainda restam três etapas do Elite 16, competição do Circuito Mundial que soma pontos para a vaga olímpica, para George e André disputarem. Entre 1º e 05 de maio, a dupla do CT Cangaço desembarca em Brasília. Depois, de 22 a 26 de maio, está marcada a etapa de Espinho, em Portugal. O último compromisso será na República Tcheca, na etapa de Ostrava, agendada para os dias 05 e 09 de junho.