George e André já pensam nos Jogos de Paris: ‘Trabalho tem que ser dobrado’
Dupla conquistou vaga olímpica durante as disputas da etapa de Brasília do Circuito Mundial de Vôlei de Praia
6 de maio de 2024

Depois de começarem a temporada com alguns resultados um pouco abaixo, George e André estão curtindo o bom momento por conta da conquista da vaga olímpica para Paris. A dupla garantiu um lugar na disputa na capital francesa durante a etapa de Brasília do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na última semana. Apesar das comemorações, os dois já estão de olho na preparação para os Jogos Olímpicos. Para o paraibano George Wanderley, o trabalho vai ser redobrado para que eles consigam trazer uma medalha.

“Acredito que agora é se preparar, curtir esse momento. A vaga olímpica era a nossa principal meta nesse ano, mas acho que agora o nosso trabalho tem que ser dobrado, nosso objetivo é voltar com a medalha olímpica. Curtir o momento que tem que curtir, mas sabendo que o nosso objetivo é bem maior”, disse George.

A boa fase da dupla radicada na Paraíba ainda rendeu mais bons frutos neste último fim de semana. George e André conquistaram a medalha de bronze na etapa Elite16 do Circuito Mundial disputado na capital federal.

George e André com a medalha de bronze conquistada na etapa do Circuito Mundial, em Brasília. (Foto: Robson Nogueira / Publik / CBV)

“A gente chegou aqui pensando em uma coisa e apareceu a vaga olímpica, a gente ficou feliz para caramba, mas tínhamos que focar aqui no torneio. Conseguimos andar bem no torneio, saímos com o bronze, nossa segunda semifinal seguida, nosso segundo pódio seguido”, comemorou o atleta paraibano.

Junto com George/André, a dupla Evandro e Arthur vai representar o Brasil nas areias de Paris. Antes dos Jogos Olímpicos, ainda restam mais duas etapas do Circuito Mundial. Entre 22 a 26 de maio, está marcada a etapa de Espinho, em Portugal. O último compromisso será na República Tcheca, na etapa de Ostrava, agendada para os dias 05 e 09 de junho.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto 1: Robson Nogueira / Publik / CBV

Veja também