George/André podem ficar com pé nos Jogos de Paris na etapa do Mundial de Brasília
Disputa inicia nesta quarta-feira, mas dupla radicada na Paraíba só começa a jogar na quinta
30 de abril de 2024

A dupla George/André, radicada na Paraíba, que ocupa a 4ª posição no ranking mundial e que é a mais bem colocada entre os brasileiros na corrida olímpica, vai em busca de classificação para Paris em mais uma etapa do Circuito Mundial, que começa nesta quinta-feira, em Brasília.

Após ficar com o vice-campeonato na etapa do México, na cidade de Tepic, a dupla, que treina no CT Cangaço, em João Pessoa, está atualmente com 7060 pontos e muito próxima de conquistar uma das vagas destinadas ao Brasil para disputar o torneio olímpico da modalidade.

George e André vão para mais uma disputa, agora em Brasília (Foto: Wander Roberto/COB)

Além de George e André, outras duplas brasileiras estão na briga pela segunda vaga para poder representar o país nos Jogos Olímpicos de Paris: Evandro/Artur, Pedro Solberg/Guto e, por fim, a dupla que também representa a Paraíba, Vitor Felipe/Renato, com 6180, 5280 e 4980 pontos, respectivamente.

Após a etapa na capital brasileira, as duplas terão mais duas etapas do Circuito Mundial, para buscar as duas vagas, que serão disputadas de 22 a 26 de maio, na cidade de Espinho, em Portugal. A disputa encerra as disputas olímpicas na República Tcheca, na etapa de Ostrava, nos dias 05 e 09 de junho.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também