George/André lamenta má campanha na Olimpíada de Paris: ‘Frustrante’
Dupla paraibana se despediu da disputa do vôlei de praia no último domingo
6 de agosto de 2024

O caminho percorrido por George e André não foi como a dupla desejava. Eliminados ainda na fase oitavas de final da Olimpíada de Paris para os alemães Ehlers e Wicklers, no último domingo, os atletas do CT Cangaço arrumaram a bagagem mais cedo após ficarem devendo melhores atuações nas areias francesas.

O paraibano George Wanderley exaltou a trajetória feita ao longo dos anos ao lado do capixaba André Stein até o ponto máximo que são os Jogos Olímpicos. Por tantas conquistas juntos, o atleta confessou que o sentimento era de muita frustração após o fim da breve participação.

“Para nós, foi muito importante estar nos Jogos Olímpicos. Temos uma história de cinco anos de conquistas em etapas do Circuito Mundial, em Pan-Americanos, em várias competições grandes. Por isso é um pouco frustrante sair tão cedo, e a avaliação que fica é que não conseguimos ser o George e o André que sempre somos. Lutamos e brigamos muito, mas infelizmente não saiu como a gente queria. Mas saímos com a consciência limpa de que fizemos tudo o que tínhamos que fazer, que tentamos tudo dentro e fora de quadra”, disse.

George e André iniciaram a campanha em Paris vencendo os marroquinos Abicha e Elgraoui e venceram por 2 sets a 0 (21/18 e 21/10). Depois, derrota para os cubanos Díaz e Alayo por 2 sets a 0 (21/13 e 21/17) e para Partain e Benesh (21/17 a 21/14), ainda na primeira fase. Com a classificação para as oitavas de final, a queda para a dupla alemã Ehlers e Wicklers foi novamente por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/17.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também