Foiani foca em recuperação física do Sousa para enfrentar o Bragantino na Copa do Brasil
Duelo contra o Massa Bruta acontecerá nesta quinta-feira, no Marizão, às 21h30
25 de fevereiro de 2025

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Botafogo-PB, no último sábado, pelo Campeonato Paraibano, o técnico Paulo Foiani demonstrou tranquilidade e preferiu valorizar o planejamento que permitiu ao time poupar jogadores na última rodada da primeira fase do estadual. O comandante destacou que a principal preocupação, neste momento, é recuperar fisicamente o elenco para a decisiva partida contra o RB Bragantino, pela primeira fase da Copa do Brasil.

“Nenhuma equipe teve a possibilidade de chegar na última partida e poder poupar a maioria dos atletas. Graças a Deus, aquilo que a gente construiu lá atrás, a gente conseguiu chegar na última rodada e fazer isso. O desgaste era muito grande. Quem vivencia aqui dentro sabe do que eu estou falando”, afirmou Foiani.

Com a classificação garantida para as semifinais do Campeonato Paraibano, a equipe volta agora todas as atenções para o duelo contra o RB Bragantino, que será disputado na próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Marizão. O treinador reforçou a importância do jogo e garantiu que o foco total estará na preparação física para chegar em condições ideais.

“Essa derrota não vai nos afetar para o decorrer da competição. A gente tem dias para um jogo importantíssimo contra a equipe do Bragantino. Dentro disso, que possamos nos recuperar, principalmente a parte física, que é a nossa maior preocupação, para que quinta-feira a gente possa dar um grande passo na Copa do Brasil”, finalizou.

Sousa e RB Bragantino se reencontram pela Copa do Brasil, só que agora na primeira fase. No ano passado, os clubes se enfrentaram na terceira fase, mas quem se deu melhor foi o Massa Bruta, com um empate no Marizão, palco do jogo desta quinta-feira, e uma vitória em Bragança Paulista.

Para avançar de fase, o Dinossauro precisa vencer os paulistas no tempo regulamentar. Em caso de empate, a decisão na segunda fase será decidida nas penalidades máximas.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também