O técnico Marcelo Martelotte deixa o comando do Treze três dias após a eliminação na semifinal do Campeonato Paraibano. O anúncio da saída do clube foi divulgado pelo Galo e, também, pelo próprio treinador na tarde desta terça-feira (18), nas redes sociais. O profissional chegou no time em janeiro deste ano, com o Alvinegro na sexta posição do estadual.
Marcelo disputou o primeiro jogo com o Treze na partida contra o Esporte de Patos. Na ocasião, estreou com goleada de 3 a 0 sobre o Patinho do Sertão. De lá para cá, foram 8 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O técnico encerrou seu comando participando apenas do Paraibano. A saída de Martelotte vem depois da derrota para o Botafogo-PB no último sábado (15), em partida que garantia vaga na final do estadual.
O profissional informou nas redes sociais a sua saída e agradeceu o time pelo tempo que passou no comando do Alvinegro. Além do técnico Marcelo Martelotte, quem também deixa o elenco galino é o preparador físico, Jailton Cintra.
No ano do seu centenário, o Galo da Borborema chega ao terceiro técnico no comando do time apenas no primeiro semestre de 2025. O Galo tem apenas a Série D pela frente. Com a eliminação da decisão do Paraibano, o clube também não garantiu vaga na quarta divisão do ano que vem e, agora, deve mirar na conquista do acesso para garantir calendário nacional em 2026.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Reprodução / TV Treze