Fábio Lima celebra retorno e projeta surpreender com o Levski no Campeonato Búlgaro
Fábio chegou ao Levski Sofia no fim da última temporada, quando disputou 11 partidas, marcou três gols e deu uma assistência
3 de novembro de 2024

Depois de quase dois meses afastado por uma lesão na coxa esquerda, o atacante Fábio Lima, do Levski Sofia, está de volta aos gramados para ajudar sua equipe a alcançar o topo da Parva Liga, a primeira divisão da Bulgária. Natural da Paraíba, por onde jogou pelo CSP, Perilima e Campinense, Fábio já participou de quatro partidas nesta temporada, acumulando 13 jogos com o time búlgaro, incluindo uma assistência.

Fábio chegou ao Levski Sofia no fim da última temporada, quando disputou 11 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. No calendário 2024/25, o Levski está na terceira posição da liga, com 28 pontos — seis a menos que o líder e atual campeão, Ludogorets.

“Hoje é uma sensação muito boa e fico muito feliz por voltar a fazer o que amo. Mais feliz ainda pelos fisioterapeutas do clube que fizeram de tudo pra que eu voltasse bem e confiante. Triste pelo tempo perdido, onde teve muitos jogos bons, mas voltei firme e forte para ajudar a equipe”, disse o atacante.

Outro ponto importante para a recuperação de Fábio foi a adaptação à vida na Bulgária. Apesar das dificuldades iniciais, ele se sente cada vez mais confortável no novo país.

“Já estou bem em relação a horário e comidas. Tenho muita dificuldade em me comunicar ou até mesmo falar o idioma búlgaro, mas com um tempo e uns estudos nas horas vagas podemos aprender um pouco. Sobre o resto das coisas está tudo tranquilo, a família está bem, graças a Deus, e agora é focar no campeonato e dar o meu melhor como sempre fiz”, concluiu.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também