Energia cortada e atraso salarial: Nacional de Patos vive crise após Paraibano 2024
Reportagem do Arena Correio apurou que jogadores e comissão técnica estão com 16 dias de salários do mês de março atrasados
Vitor Oliveira e Vitória Soares
2 de maio de 2024

O Nacional do Patos tem vivido dias difíceis após a disputar o Campeonato Paraibano. O clube passa por uma crise administrativa que vai desde salários atrasados até ter a energia cortada.

De acordo com a apuração da reportagem do Arena Correio, jogadores e comissão técnica estão com os salários atrasados dos últimos 16 dias trabalhados referentes ao mês de março. Não há um prazo estipulado para o pagamento dessas pendências.

Além dos vencimentos atrasados, o Nacional também teve a energia do Centro de Treinamento cortada desde o último fim de semana. É a primeira vez que o clube passa por uma situação como essa.

No próximo dia 11 de maio, a diretoria do Naça vai se reunir para fazer a prestação de contas referentes ao estadual deste ano, além de realizar eleições para o preenchimentos dos cargos que estão vagos no Conselho Deliberativo do clube.

Diferente do ano passado, quando o Canário do Sertão teve um calendário cheio com boas campanhas no Paraibano e na Série D, chegando até às oitavas de final, em 2024, o Nacional teve um investimento mais baixo e disputou apenas o estadual, terminando a primeira fase na sétima colocação.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto 1: Divulgação / Nacional de Patos

Veja também