Em baixa, Warley entende ida ao banco de reservas no Botafogo-PB e elogia Piza
Jogador de 24 anos caiu de produção e figurou no banco de reservas contra o Caxias
Reinaldo Queiroz e Vitor Oliveira
1 de maio de 2024

A contratação de Warley Jr. gerou muita expectativa para o torcedor do Botafogo-PB, principalmente após a boa estreia diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. No entanto, com o passar dos jogos, o que era esperança passou a ser incerteza, e o meia ainda não conseguiu deslanchar com a camisa alvinegra.

Quando questionado sobre o revezamento entre a titularidade e o banco de reservas, Warley Jr. disse confiar muito no novo comandante e que enxerga os conselhos como essencial na busca pela melhora no desempenho. Além disso, o meia destacou a qualidade do grupo na concorrência pela posição.

”Eu tenho um carinho enorme pelo Piza. A gente conversa muito durante a semana. Todo conselho que ele vem me falar é para o meu crescimento. É estar sempre preparado para render o máximo e ajudar o Botafogo-PB na minutagem que tiver. É um grupo muito bom e qualificado. Quem entrar, vai dar conta”, disse.

Warley ficou devendo tecnicamente ao Botafogo-PB nos últimos jogos (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

Com a chegada de Evaristo Piza, o jogador de 24 anos ganhou um fato novo na busca por engrenar de vez vestindo as cores do time que o seu pai, Warley, foi tão feliz no passado. Logo na estreia, o técnico optou por seguir com o meia-atacante na equipe titular. Porém, na partida do último domingo domingo, contra o Caxias, escolheu deixá-lo na reserva.

Um fator que joga contra o desempenho de Warley nessa passagem pelo Botafogo-PB é a queda de rendimento durante os jogos. Até aqui, o jogador ainda não conseguiu atuar os 90 minutos em nenhuma das oito partidas como atleta botafoguense. Além disso, Warley ainda não marcou nenhum gol, mas deu duas assistências.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto 1: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Veja também