As eleições para presidência do Campinense acontecerão no dia 14 de setembro, com duas candidaturas em disputa. O Arena Correio apresenta o perfil de Flávio Torreão (atual presidente e candidato à reeleição) e Mércio Franklin (candidato que representa o grupo de oposição). O pleito será realizado na parte administrativa do Estádio Renatão, em Campina Grande.
Flávio Torreão

Eleito no início da gestão como vice-presidente, Flávio Torreão assumiu o cargo máximo do comando da Raposa após o pedido de renúncia do então presidente Lênin Correia.
Empresário, Flávio – além de presidente do Campinense – é vice-prefeito da cidade de Serra Branca, na região do Cariri da Paraíba. Curiosamente, foi eleito ao lado do prefeito Michel Alexandre, anteriormente presidente de outro clube do futebol paraibano: Serra Branca.
Torreão já havia tentado se eleger prefeito de Serra Branca nos anos de 2016 e 2020, mas acabou derrotado. Em 2012, começou sua carreira política como vereador na cidade.
Representando o grupo que atualmente comanda o Campinense, Flávio terá como vice um velho conhecido da torcida: o ex-presidente William Simões, dirigente mais vitorioso em, pelo menos, os últimos 20 anos.
Mércio Franklin

Bacharel em Direito, Mércio Franklin é candidato pelo grupo de oposição nas eleições do Campinense. Empresário do ramo de serviços, atuou como servidor público, em funções como coordenador municipal de Juventude da Prefeitura de Campina Grande, gerente do Lar do Garoto e subgerente de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido do Estado. Foi presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Bairro das Malvinas.
Também não sou conselheiro do clube, atuou na vida política como sócio patrimonial, essa é a primeira vez que me candidato a um cargo na instituição. Antes atuei com secretário da comissão eleitoral, das eleições 2023 por nomeação
Politicamente, participa da vida ativa da Raposa como sócio patrimonial e já atuou como secretário da comissão eleitoral no pleito de 2023. Ele também foi candidato a vereador em Campina Grande nas eleições de 2004 e 2020. Também disputou uma vaga na Câmara Federal em 2022, mas não obteve êxito em nenhum desses pleitos.
Mércio terá como candidato a vice, o médico Audy Nunes, que disputou o pleito no Campinense pelo mesmo cargo, ao lado de Carlos Gonzaga, outro integrante da atual candidatura da oposição.
