O zagueiro Douglas vai ganhando cada vez mais ritmo no Botafogo-PB. Caso seja titular contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, pela Copa do Nordeste, o atleta deve entrar em campo com a atenção redobrada diante de um dos grandes adversários do Belo na primeira fase.
Douglas ganhou espaço na equipe após a lesão de Sousa Tibiri, que é volante, mas que vinha suprindo bem o improviso imposto pelo então técnico Cristian de Souza. Recuperado, o zagueiro pede passagem entre os titulares e cobra que seus companheiros estejam ligados diante do Tricolor do Pici.
“Será um jogo difícil, contra um time de Série A. Temos que estar 100% atento a todos os detalhes do jogo. Estamos trabalhando para conseguir os três pontos, que serão muito importante para a sequência”, disse.
- CLIQUE AQUI e veja a tabela da Copa do Nordeste
- Botafogo-PB e Fortaleza, pela Copa do Nordeste, será com torcida única
O jogador também não poupa elogios ao técnico Moacir Júnior, com quem já trabalhou no Manaus e que garante fazer um ótima gestão de elenco.
“Eu tive a oportunidade de trabalhar com o professor Moacir há uns seis meses. Ele é sensacional em relação ao trabalho com o elenco. Temos que entender a forma de ele jogar para nos adaptarmos e darmos sequência em nosso trabalho”, afirmou.
Botafogo-PB e Fortaleza entram em campo a partir das 19h, pela Copa do Nordeste, no Almeidão. A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Correio 98FM, a partir das 18h45.
Com sete pontos, o Belo é o quarto colocado no Grupo A e pode finalizar a rodada na liderança, caso vença e conte com tropeços de Sport e CRB. O Leão também tem sete pontos, mas é o segundo colocado do Grupo B.