O zagueiro Diego Ivo, de 35 anos, vive a expectativa de estrear com a camisa do Treze em um momento decisivo da temporada. Recém-chegado ao clube, o defensor poderá fazer seu primeiro jogo pelo Galo neste sábado, quando a equipe enfrenta o Botafogo-PB, no Amigão, às 16h30, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paraibano.
Com uma carreira marcada por passagens por clubes de grande torcida, como Avaí, Athletico-PR, Ceará, Ponte Preta, Paysandu, CRB e Paraná, Diego Ivo está acostumado a encarar desafios em estádios lotados. Agora, ele se diz preparado para defender o Treze em seu ano centenário e brigar pelos objetivos traçados pelo clube para a temporada.
“Estou muito feliz com a oportunidade que o clube está me dando. É um ano centenário. Sei da importância que é defender as cores. Vou dar o meu melhor para ajudar. É muito foco e trabalho. Sei de onde eu saí e dos meus objetivos. Por isso abracei essa ideia quando fui convidado para assumir essa responsabilidade. O desafio é muito grande. É mais um que quero encarar”, afirmou o zagueiro.
A missão de Diego Ivo é buscar o título paraibano e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, em uma realidade diferente da que vivia no Paraná, clube pelo qual atuou antes de assinar com o Treze e que foi rebaixado para a segunda divisão estadual. Agora, no Galo, o defensor encara um novo capítulo na temporada e demonstra confiança no grupo alvinegro.
“Podem acreditar no elenco. Está todo mundo muito focado, empenhado. Fui muito bem recebido e tenho certeza que está todo mundo remando para o mesmo lado. Tenho certeza que vamos conquistar os nossos objetivos”, concluiu.