Diego Ceará quer quebrar longo tabu do Sousa para ficar com título paraibano
Dino pode quebrar jejum de 14 anos sem vencer o Botafogo-PB no Almeidão
9 de abril de 2024

Ser campeão paraibano é sempre uma oportunidade de entrar na história de um clube, de um campeonato ou de um povo. Só que a final entre Botafogo-PB e Sousa reserva um componente motivador para os lados do Marizão: o Dino pode quebrar um tabu de 14 anos sem vencer o Botafogo-PB no Almeidão.

Ciente da importância da quebra desse jejum, que consequentemente levaria o time sertanejo ao título, o centroavante Diego Ceará, artilheiro da competição, falou sobre a possibilidade de fazer história no próximo sábado (13).

”A gente fala muito em tabu, e aconteceu que um dos adversários conseguiu quebrar o tabu nosso aqui nesse campeonato. Então, quem sabe, se Deus quiser, seja a nossa vez agora de quebrar esse tabu lá no Almeidão e conseguir o título”, disse Diego Ceará.

Para conseguir o feito dentro da capital, o atacante aposta na boa fase vivida com a camisa do Dinossauro. Até o momento, Diego Ceará entrou em campo 13 vezes em 2024 e marcou seis gols. Sendo cinco deles no Paraibano e um na Copa do Brasil.

Atacante Diego Ceará, do Sousa (Foto: Luciano Soares)

Hora da decisão

Após o empate sem gols na partida de ida da final, realizada no último sábado (8), no estádio Marizão. Botafogo-PB e Sousa voltam a campo neste sábado (13), às 16h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Devido a igualdade no primeiro jogo, quem vencer levantará o trófeu. Caso o empate se repita, a decisão será através das penalidades.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também