O atacante Jô, um dos principais nomes do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, dificilmente permanecerá no clube para a temporada de 2025. Aos 25 anos, o jogador viveu no Belo o melhor momento de sua carreira, marcando seis gols e dando uma assistência, todos na fase inicial da competição nacional.
Com o fim do contrato se aproximando junto ao Botafogo-RJ, o futuro de Jô parece estar longe do futebol paraibano e, possivelmente, até do cenário nacional. Valorizado, o atacante tem uma proposta do exterior à mesa aguardando sua resposta.
De acordo com apuração do Arena Correio, apesar do interesse do Belo em manter o atleta, o clube considera inviável uma negociação que contemple a valorização recente do jogador, especialmente diante do peso de uma oferta internacional.
Após o confronto contra a Aparecidense, que terminou em uma vitória do Botafogo-PB por 4 a 3, pela 11ª rodada, Jô não saiu mais da equipe titular. As atuações consistentes do camisa 29 o colocaram à frente de Pipico, artilheiro do Belo na temporada com 10 gols e um dos jogadores mais experientes do elenco.
Com 22 partidas pelo clube, entre Campeonato Paraibano e Série C, o atacante foi fundamental para a boa campanha do Alvinegro da Estrela Vermelha na primeira fase da competição nacional, na qual a equipe avançou à segunda fase com a melhor campanha. No entanto, o time botafoguense sucumbiu tecnicamente no quadrangular final, e, mais uma vez, acabou ficando sem o sonhado acesso à Série B.