O goleiro Dalton quer um Botafogo-PB incisivo no ataque para vencer o líder Athletic, no Almeidão, na próxima segunda-feira, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. Uma vez que o time botafoguense foi alvo de muitas críticas nos trabalhos anteriores desta temporada, devido ao pouco repertório no último terço do campo, com a chegada de Evaristo Piza, as soluções começaram a aparecer e, hoje, o Belo cresceu de produção e marcou gol em todos jogos desta edição da Terceirona.
Consciente do poderio ofensivo adquirido pela equipe, mas também ciente das dificuldades que encontrarão diante dos líderes do campeonato, o arqueiro de 37 anos aposta na continuidade da boa fase e no bom volume de jogo dos companheiros de linha para conquistar mais três pontos.
“O Athletic vem num excelente momento, e os números vem dizendo isso. O nosso melhor ponto era a defesa, mas agora temos um volume melhor de ataque. A gente trabalha com respeito, porque a gente tem que pregar isso. A gente precisa entender como eles jogam e se portar da melhor maneira possível. Não adianta ficar só na boa fase. Tem que continuar evoluindo”, disse.
Botafogo-PB e Athletic medem forças na próxima segunda-feira (3), no estádio Almeidão, às 20h. A partida, que coloca frente a frente o atual terceiro colocado e o líder, respectivamente, acontecerá no Almeidão, onde o Belo já está há quase um mês sem atuar.